segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

PROJETO PANAMÁ

PROJETOS MISSIONÁRIOS

Em 2006 estive participando do "Projeto Crianças da Nicarágua Para Cristo". Clique no link para ler o relatório.
O projeto tinha três objetivos:
1. Alcançar as crianças para Cristo (28.700 crianças ouviram a mensagem do Evangelho e mais de 12.000 fizeram uma decisão por Jesus Cristo)
2. Capacitar os obreiros da Nicarágua (mais de 300 obreiros voluntários receberam cursos de capacitação)
3. Distribuição de Material didático (cerca de 100 kits contendo lições da Vida de Cristo, Vida de Moisés, Lições missionárias foram distribuídos aos obreiros locais)
Em 2008 o desafio é: "Projeto Crianças do Panamá Para Cristo".
Deus tem colocado este peso em meu coração... Tenho orado para que Ele me capacite e me dê condições físicas, espirituais e econômicas para ir. Você que participou conosco em oração no ano de 2006 está convocado para orar comigo neste ano também... Preciso levantar cerca de R$ 1.800,00 para as despesas de viagem.
Se você quiser se unir a mim neste projeto e quiser colaborar, deixo o número da conta:

Banco Bradesco
Agencia 0815-0
Conta Corrente: 2336-1

ou

Banco ITAU
Agencia 0846

Conta Poupança: 48142-2/500

Envie-me um e-mail e estarei me comunicando com você acerca do andamento do projeto.

Nenhum comentário: