segunda-feira, 17 de março de 2008

PROJETO CRIANÇAS DO PANAMÁ PARA CRISTO

Um sonho sem Deus pode tornar-se um pesadelo...
Um sonho com Deus torna-se uma realidade abençoadora!

Em 2006 tive um sonho... Projeto Crianças da Nicarágua para Cristo... depositei meu sonho nas mãos de Deus e ELE trabalhou em meu favor... "...porque, desde a antiguidade, não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu, um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera..." Isaias 64:4

Os resultados foram tremendos: 28.700 crianças ouviram a mensagem do Evangelho e mais de 12.000 fizeram uma decisão por Jesus Cristo; mais de 300 obreiros voluntários receberam cursos de capacitação e cerca de 100 kits contendo lições da Vida de Cristo, Vida de Moisés, Lições missionárias foram distribuídos aos obreiros locais...

Tenho aprendido em minha vida que vale a pena sonhar os sonhos de Deus!

Este ano tenho sido despertado para um novo projeto e creio que Deus poderá tornar mais uma vez meu sonho em realidade... quem sabe você não será um instrumento de Deus para este fim?

A APEC realiza projetos de evangelismo para impactar uma determinada região com o evangelho de Cristo. De 24 de junho a 14 de julho será o Projeto "Crianças do Panamá para Cristo" que tem o objetivo de conduzir o maior número possível de crianças desta região tão necessitada, à experiência de receber a Cristo como seu Senhor e Salvador Pessoal.

Por quê o Panamá?
O país é caminho para navios que cruzam os oceanos e é um local estratégico para a logística mundial do transporte de carga.
E na logística missionária? Há muito para se fazer no alcance das crianças em todos os seus Estados.
Panamá significa abundância de peixes... "Venham comigo, que eu ensinarei vocês a pescar gente" foi o que disse Jesus em Mateus 4:19. Vamos pescar abundantemente as crianças do Panamá para Cristo.
Obreiros entre as crianças de toda a América Latina estarão juntos nesta grande pescaria - alcançando as crianças do Panamá para Cristo. Além do mais, no Panamá estarei a 45 minutos da Nicarágua, podendo lá retornar e confirmar os irmãos e as crianças que se converteram em 2006...

Você gostaria de participar comigo? Vou te apresentar três formas:

1 - Missões é feito com os pés dos que vão - eu desejo ir e você também pode ir...

2 - Missões é feito com os joelhos dos que ficam - você pode orar em meu favor e em favor de todos obreiros e missionários que participarão do Projeto...

3 - Missões é feito com as mãos dos que dão - preciso levantar cerca de R$ 1.800,00 para despesas de transporte e estadia... você pode ser meu mantenedor...

Se você quiser se unir a mim neste projeto colaborando financeiramente, deixo o número da conta:

Banco Bradesco
Agencia 0815-0
Conta Corrente: 2336-1

Banco ITAU
Agencia 0846
Conta Poupança: 48142-2/500

Envie-me um e-mail e estarei me comunicando com você acerca do andamento do projeto.

Sonhemos os sonhos de Deus...
Conto com você...

Joel Barbosa

Nenhum comentário: