segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

TREINAMENTOS E SEMINÁRIOS

Você já pensou em ter na sua Igreja um grupo de professores treinados pela APEC?
NÓS DO SETOR SUL DA APEC temos várias modalidades de cursos para oferecer-lhe, incluindo o Curso CEDIC com duração de um ano:


Podemos ministrar outros treinamentos de curta duração em sua Igreja, de acordo com sua conveniência. Veja abaixo uma amostra do conteúdo básico que podemos ministrar em um sábado.


Não deixe de contatar-nos!
Joel (11) 5925-5601 ou 9368-7870

Se quiser saber mais sobre a APEC acesse o site da instituição:
http://www.apec.com.br/

3 comentários:

Rosilene disse...

esse curso introdutivo é simplismente maravilhoso uma irmã de mimnha igreja que participou comentou:foi um curso de 1 um dia que valeu por 1um ano,glória a Deus

profe sandra disse...

olá.. tudo bem?? já fiz alguns cursos com vcs lá na apec, por favor gostaria que vc me enviasse o slide do plano de salvação, pois eu não consigo abrir o que eu tenho aqui. meu e-mail segue abaixo. muito obrigada. sandra.sbento@bol.com.br
Deus o abençõe.

Unknown disse...

Tenho aprendido muito com esse treinamento. Tenho certeza que o pastor Joel tem sido usado por Deus para nos ensinar. Muito obrigada, Chris. (Valparaiso-SA)