sábado, 5 de janeiro de 2019

CHUPETA AZUL

O TEXTO É GRANDE... DO TAMANHO DE MINHA INDIGNAÇÃO

Decepcionadíssimo ao constatar o que a doutrinação ideológica causou em nossa nação... cada vez mais me convenço de que o estrago feito por anos de doutrinação marxista é maior do que imaginávamos! Essa influência progressista está enraizada e é notória em todos os âmbitos da sociedade:
- o “politicamente correto” que leva muitos a omitirem suas opiniões caso elas venham em oposição ao pensamento comum por medo de serem linchados publicamente;


- a ideologia de gênero que intenta empurrar “goela abaixo” de todos que o gênero sexual difere do sexo biológico e que é fruto de uma construção social (obs. aconselho a quem ainda não viu o documentário “Paradoxo da Igualdade” a que assista e se inteire da experiência Norueguesa no que tange a ideologia de gênero);
- o fatiamento da sociedade em minorias com a falácia de que dividindo se conquista direitos e, entre outros, o estrago sentido na educação.
Já havia constatado nos cinco anos em que passei na Universidade como é massacrante a tendência marxista por parte da docência e pensava com os meus botões o quanto o discurso eloquente dos professores fascinava a juventude.
Fico triste ao ver nas redes sociais adolescentes e jovens que vi crescer e que têm idade para serem meus filhos defendendo o indefensável! Levantando bandeiras ideológicas que tal como água e óleo não se misturam, essas ideologias também não se misturam com a fé que abraçamos em Jesus Cristo; mas muitos foram seduzidos pelo brilho que reluz, e que não é ouro!
Mas a tragédia ainda é maior quando vemos que segundo estudo do Ibope Inteligência, 38 milhões de brasileiros, ou seja, 3 entre 10 pessoas de 15 a 64 anos de idade são “analfabetos funcionais”, isto significa que eles têm muita dificuldade de entender e se expressar por meio de letras e números em situações cotidianas. Essa verdade é sentida cada vez mais intensa em nossos dias; são pessoas que não conseguem entender o que leem e nem tampouco o que ouvem pois o “filtro ideológico” tem contribuído para minar o pouco de racionalidade e alguns destes se limitam a, com destreza, operarem as teclas “Ctrl+C” e “Ctrl+V” de seus computadores e multiplicarem ideias e conclusões concordes com a “massa alienada” do politicamente correto. Não canso de dizer que em defesa de ideologias, muitos têm perdido a racionalidade.
Nesta semana, mais uma celeuma ganhou espaço nas redes sociais e acirrou os ânimos quando tentaram enxovalhar a recém empossada Ministra Damares Alves do Ministério da Mulher, Família e Direitos humanos
Duvido que todos que achincalharam a nossa “Ministra da Goiabeira”, como tem sido chamada com desdém pela "massa de intelectuais", sequer ouviram o seu discurso de posse de mais de 30 minutos; duvido mesmo!!!
Mas a “massa alienada” foi às redes sociais para delirantemente linchar a Ministra por um vídeo divulgado nas redes sociais com a declaração de que os novos tempos chegaram e que, de agora em diante, “menino veste azul” e “menina veste rosa”.
Não... mais uma vez repito, esses “ideologistas” não ouviram o discurso completo da Ministra porque é mais fácil seguir a “boiada” e dar o “copy” + “paste” ao invés de construir seu próprio pensamento e chegar às próprias conclusões. Mas não se preocupe, eu ouvi todo o discurso e te darei uma ajudinha pois separei os principais pontos que se referem a medidas que o Ministério e o Governo assumem como prioridade. Leia com atenção:

“Temos que avançar na implementação de Políticas Públicas que não sirvam de motivos eleitoreiros.... Políticas Públicas duradouras e que conceda possibilidade de vida plena...”

“Neste governo os direitos humanos serão respeitados”

“No que depender deste governo e desta equipe sangue inocente não será mais derramado em nosso país”

“Todas as mulheres de todos os povos, cores e raças serão alcançadas”

“Nenhuma denúncia de violência contra a mulher que chegar a este governo será ignorada”

“Todas as brasileiras precisam receber salários dignos e igualitários”

“Combateremos todas as formas de discriminação”

“As mulheres terão prioridade neste ministério”

“As brasileiras terão voz e serão escutadas”

“Chega de violência contra a mulher nesta nação”

“Homens assim como as mulheres serão respeitados todos merecem ter oportunidade e apoio para cuidarem de suas famílias seja qual for a sua configuração”

“Todas as configurações familiares neste país serão respeitadas”

“Nossas meninas e meninos estão entre os bens mais preciosos da nação”

“Nossas meninas e meninos irão brincar e não ser brinquedo”

“Esse governo lutará contra a pedofilia e contra a pornografia infantil”

“Seremos implacáveis com aqueles que destroem a infância das crianças brasileiras”

“Seremos proativos para evitar a gravidez inesperada”

“Esse ministério dará atenção especial a questão do suicídio e automutilação de crianças, jovens e adolescentes”

“Nossos jovens invisíveis (negros, indígenas, ciganos, ribeirinhos, quilombolas) terão o protagonismo que merecem”

“Nossos idosos serão honrados”

“A Lei Brasileira de Inclusão será regulamentada”

“Lutaremos contra a tortura”

“Nenhum direito conquistado pela comunidade LGBTI será violado”

“Combateremos o trabalho escravo”

“Chega de preconceito e discriminação com nossos índios”

“Chega de choro de crianças indígenas e deficientes”

Mas diante de tudo isso, o que é mais importante? A declaração do azul e do rosa... tenha santa paciência!!!
A tempo, hoje fui comprar uma chupeta para meu netinho... procurei, procurei e o atendente me perguntou:
- É menino ou menina?
- Menino, respondi eu!
O atendente me entregou uma chupeta azul com a maior naturalidade... e o Theozinho adorou sua chupeta azul!!!
O estrago é grande, mas nem tudo está perdido! Ainda dá tempo para reverter o estrago! Há esperança, pois essa emergiu quando interrompemos o processo de alienação na última eleição!
Viva! E que os bons tempos pairem sobre todos!

Nenhum comentário: