segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SEMANA DE ATIVIDADES

Durante toda a semana tive a benção de acompanhar as atividades de três estudantes do Instituto de Liderança da APEC em seu estágio prático. Desde o ano de 2008 a APEC do Brasil promove o Instituto de Liderança para alunos da América Latina (língua hispanica) e alunos do Oriente Médio. Em 2008 acompanhei o estágio de três alunas: Sandra (Argentina), Sara (Equador) e Angel (Egito). Nessa ocasião minha Igreja adotou Sandra como missionária (quando digo minha não se preocupe pois sei que a Igreja não é minha mas de Jesus Cristo... digo minha de uma forma carinhosa).
Neste ano tive a benção de ser responsável pelo estágio de outras três alunas: Alejandra (Paraguai), Gabriela (Bolivia) e Rouida (Siria). A benção de receber a Rouida e conhecê-la pessoalmente foi dobrada porque minha Igreja investiu na vida dela sem conhecê-la. Havia a necessidade de adotar estes alunos e enviamos o dinheiro necessário para trazê-la para o Brasil. Quão tremendo ouvir sua história... sua Igreja e mais outras dezessete Igrejas foram fechadas por falar de Jesus Cristo.
Abaixo você pode acompanhar algumas fotos da abençoada semana...

Nenhum comentário: