segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ARGENTINA... Projeto Missionário Itinerante em Jujuy

Em julho de 2009 estava com as malas prontas para a Argentina para participar do Projeto Missionário Itinerante na região de Jujuy quando o projeto foi cancelado em virtude do surto de gripe suína.

Agora sim!

Esta semana recebi a confirmação da nova data e os irmãos reiteraram o convite para que eu esteja ministrando as mensagens devocionais para toda a equipe participante do projeto (mais de 100 irmãos argentinos) bem como auxiliar na evangelização das crianças ao ar livre e levar desafios missionários as Igrejas da região. Já recebi minhas passagens e agora é só arrumar as malas e contar com a capacitação que somente poderá vir de Deus.

Conto com suas orações em meu favor... partirei dia 04 de fevereiro rumo a Buenos Aires e em seguida de ônibus irei a Rosario onde me encontrarei com o restante da equipe e partiremos para a Província de Jujuy, localizada no norte da Argentina quase divisa com o Chile e a Bolívia, região encravada na cordilheira com altitude que varia de 1200 a 4000 m de altitude e envolvida pelo espiritismo e lendas de antepassados indígenas... acompanhe um pouco do que será o projeto no vídeo abaixo


Um comentário:

victor conceição disse...

oi
legal seu blog hein
tenho lido ele toda semana ...
ops visita o meu tb hein!
abraço fica com cristo!