sexta-feira, 27 de novembro de 2009

E 2009 VAI CHEGANDO AO FIM...

Nos aproximamos do término de 2009... e este foi um ano de muitos desafios e de mudanças radicais em minha vida...


Comecei o ano em uma nova Igreja e com uma nova responsabilidade... não simplesmente como membro, mas como líder!

Graças a Deus, Ele capacitou-me para esta tarefa, a ponto de no mês de março os irmãos da Igreja pedirem nossa Ordenação ao Ministério...

Começaram, então, os procedimentos burocráticos que culminaram com o exame pelo Concílio de Pastores no dia 06 de novembro onde fui aprovado e posteriormente foi realizado o Culto de Ordenação no último dia 21 de novembro!


A Igreja vai caminhando bem, graças ao Bom Deus! Crescemos em espiritualidade, em conhecimento da Palavra, e nos números também: pessoas, missões e contribuições! Estamos em processo de ampliação do prédio com a construção de um novo berçário, sala de som e sala para os jovens... até aqui nos ajudou o Senhor!

Em paralelo continuamos auxiliando a APEC - Aliança Pró Evangelização de Crianças e o IBM - Instituto Batista Missionário como instrutor e professor respectivamente...

Enquanto vivemos os últimos estertores de 2009 já visualizamos 2010 que se aproxima... que venha um novo ano com novos desafios, com lutas mas com a certeza de vitórias!


Obrigado Senhor!


Cultos no Lar de Ernani e Vanusia


Cultos de Adoração - Igreja


Culto de Odenação


Culto de Ordenação - Palavra de Meu Pai



Aulas de Treinamento - APEC


Encerramento das Aulas de Treinamento - APEC

Nenhum comentário: