sábado, 1 de agosto de 2009

MENSAGEM EM JARDIM ARACATI

Neste sábado, 1 de agosto, tive a benção de pregar no 8º aniversário da mocidade da Igreja Batista Biblica de Jardim Aracati sob o tema: "Qual o seu chamado?"...
Leitura: Marcos 1:14 a 20
Neste texto da Palavra de Deus claramente vemos "Três chamadas" de Jesus Cristo aos homens.
1. Chamado ao Arrependimento (v.15)
Este é o chamado mais importante de nossas vidas! O chamado ao arrependimento: o chamado para a salvação... todo ser humano nasceu em uma condição de pecado e precisa arrepender-se e CRER no Evangelho: Cristo morreu por nossos pecados, foi sepultado e reessuscitou ao terceiro dia segundo as Escrituras (I Co 15:1 a 3)
"Hoje se ouvirdes a sua voz não endureçais os vossos corações..." (Hb 3:15)

2. Chamado à Pesca (v.17 e 18)
O chamado de Cristo para todo salvo. Se você já atendeu ao primeiro chamado também deve atender ao segundo: Vinde e vos farei pescadores de homens!
Essa é a responsabilidade de todo salvo!

3. Chamado ao Ministério (v.20)
Este é um chamado especial que exigirá de você deixar rede, barco e pai... é um chamado que exigirá renúncia... entrega...
Você sente o chamado para ser um pastor, missionário ou evangelista?
A seara é verdadeiramente grande e poucos são os obreiros... diga como Samuel e Isaias: Eis-me aqui... envia-me a mim (Is 6:8 e II Sm 3:10)

Quer ouvir esta mensagem?


Segue a mensagem em mp3 para que possa ouvi-la on-line ou se preferir clique no ícone abaixo com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como e baixe o arquivo para seu computador.

Nenhum comentário: