terça-feira, 9 de junho de 2009

"NÃO QUE SEJAMOS CAPAZES..."

"... mas a nossa capacidade vem do Senhor!..." (II Co 3:5)

Tenho vivido uma alegria transbordante em minha vida nos últimos dias.
No próximo dia 13 de junho estou completando 9 meses na liderança da Primeira Igreja Batista Bíblica de Embu-Guaçu e cada vez mais o Senhor me confirma que estou no centro de sua vontade. Reconheço minha limitação, mas ao mesmo tempo sei que o Senhor usa vasos de barro para a Sua honra!
Não devemos nos apegarmos a números, mas eles servem como um referencial!
Já consolidamos nossa frequencia acima de 70 pessoas em todos os cultos e, por sinal, neste último domingo contamos com 85 pessoas em nosso culto noturno com 6 visitantes pela primeira vez e uma decisão para o Senhor Jesus Cristo. Estamos com um grupo de irmãos vibrantes e unidos! Aumentamos a nossa contribuição para Missões em mais que 200% e ampliamos nosso quadro de missionários para 5 além de ajudarmos mais 2 projetos missionários: o Lar Efrata e o Desafio Jovem Mais que Vencedores.
Peço oração para nosso próximo projeto: a compra de bancos para a Igreja! Com a substituição das cadeiras por bancos, podemos aumentar a capacidade da Igreja para mais de 110 pessoas.

Abaixo divulgo um pequeno vídeo com uma retrospectiva dos trabalhos realizados no mês de maio em que comemoramos o "Mês da Familia"... não deixe de acessar o blog de minha Igreja: http://batistaembuguacu.blogspot.com/

Um abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Irmão joel, parabens Pelo Otimo Trabalho feito em Embu-guaçu, tenho acompanhado pelo Blog e Vejo que Deus tem abençoado esta Igreja.

Danilo
Igreja Batista Biblica Ebenezer