quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

E EMBU-GUAÇU???

Vai muito bem, graças a Deus!!!!

Esta é minha resposta para todos irmãos interessados em saber sobre a Igreja.

Desde quando aceitamos o desafio de "pastorear" a Congregação Batista Bíblica em Embu-Guaçu sabíamos que não seria tarefa fácil, mas tinhamos convicção de que se trabalhassemos com sinceridade e na dependência de Deus os resultados surgiriam...
Sei de minha "incapacidade" mas confio na promessa de Deus de "capacitar" aquele a quem Ele chama (II Co 3:5 e 6).
No último mês de janeiro recebemos a visita de Pastor Vanderlei Borges, missionário em Goianésia que nos desafiou acerca da obra missionária. Ainda em janeiro tivemos quatro decisões: Tiago e Solange que são noivos e se preparam para o casamento e Custódio e sua esposa que ganharam um bebezinho recentemente... já estamos com uma expectativa de começarmos uma classe de preparação para o batismo com cerca de 7 candidatos: "Louvado seja Deus"! A frequencia em nossos cultos dominicais tem girado em torno de 60 pessoas...

E as crianças?
Que maravilha!!!

Desde que a Rebequinha convidou a Daiana, mal sabia ela que estaria trazendo quase uma "igreja" de crianças... a Daiana trouxe a Renata que trouxe a Thalia que trouxe o Marcio que trouxe o Davi que trouxe o Elias... todos irmãos! Que benção! Todos os domingos lá estão eles firmes na EBD e no culto infantil...

Orem por nós... precisamos muito de sua intercessão... ao sair de Cidade Ademar abrimos mão de muitos "privilégios" para "pagar o preço" do chamado de Deus... mesmo assim posso afirmar: Nunca me senti mais alegre... ou melhor... feliz e realizado do que agora, no CENTRO da vontade de Deus... Ele me capacitará... Ele me sustentará...

"...Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera..." Isaias 64:4

Orem por mim e minha familia

2 comentários:

Ricardo Hilário disse...

ESTOU ORANDO PELO IRMÃO!

JOEL, NÃO SE ESQUEÇA DE MIM LÁ NUM EXTREMO TAMBÉM, LÁ NA ZONA LESTE...

DEUS ABENÇOE E QUE CONTINUEMOS COM ESSA HUMILDADE, POIS DEUS NOS USA DESSA FORMA...

AMPLEXOS PRA TI, CIDINHA E MENINAS.

Unknown disse...

'