domingo, 28 de dezembro de 2008

MENSAGEM AOS IRMÃOS DA PIBBCA (Primeira Igreja Batista Biblica de Cidade Ademar)

“...desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de Ti que trabalha para aquele que Nele espera...”
Isaias 64:4.

Por incrível que pareça, chegamos ao fim de 2008...
Mais um ano de lutas, dificuldades e desafios... mas de vitórias, alegrias e conquistas!!!
Durante todo o decorrer do ano continuei exercendo meu ministério na PIBBCA ministrando aulas na EBD e no IBM (Instituto Batista Missionário) como também auxiliando a APEC (Aliança Pró-Evangelização da Criança) ministrando treinamentos a professores, palestrando em Seminários e Conferências e promovendo atividades relacionadas com a Evangelização dos pequeninos (Tarde Alegre, EBF e Congressos Infantis).
Deus concedeu-me este ano a benção de participar do Projeto Crianças do Panamá Para Cristo onde pude anunciar o Evangelho para mais de 3600 crianças, das quais 2560 se decidiram por Jesus Cristo... tudo foi possível porque você esteve comigo me apoiando espiritual e materialmente... Que o nosso Bom Deus lhe recompense por isso!
Conto com seu apoio para o próximo ano... estarei distante fisicamente pois não estarei mais congregando em Cidade Ademar, mas quero continuar sentindo vossa presença espiritualmente através da oração.
Este domingo (28/12) foi meu último domingo... sem despedidas, sem choro, mas com o sentimento de dever cumprido durante 12 anos servindo a "minha" Igreja com zelo, empenho e dedicação... lembrarei com carinho de cada um de meus alunos da classe mensageiros da paz... mas... o dia chegou... desde o último dia 13 de setembro assumimos a liderança da Primeira Igreja Batista Bíblica de Embu-Guaçu... os desafios são grandes, mas já sentimos a Graça de Deus sobre nossas vidas: 10 adolescentes e 5 adultos já se decidiram pelo Senhor Jesus; estamos com uma freqüência entre 50 e 65 pessoas e o povo de Deus tem se animado em servir ao Senhor...

Que venha 2009... com lutas... dificuldades... mas com a convicção de Vitória!
Projetos... alvos... desafios... e certeza que dos céus virá a nossa competência: “...não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus...” II Corintios 3:5.

Muito Obrigado!
Louvado seja Deus por sua vida e um Feliz 2009!

Joel Barbosa
Dezembro de 2008

Deixo abaixo um pequeno vídeo com uma rápida retrospectiva de nossos 3 ¹/² meses a frente da igreja


2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Joel, já faz um tempo que acompanho seu Blog, mas só hoje decidi comentar...rsrsrs
Conte com minhas orações, por vc e sua família!!!

Abraços e boa virada de ano!!!

helsen disse...

Olá Joel, que Deus o abençoe grandiosamente nesta obra para honra e glória de Deus!