segunda-feira, 3 de novembro de 2008

GRATIDÃO

“vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do DEUS VIVO” Hebreus 3:12

Como você tem reagido diante das circunstâncias da vida? Tens agradecido, ou tens murmurado?
Todo cristão tem que ter consciência de que neste mundo está sujeito a toda sorte de acontecimentos...Ter Cristo como Salvador, não nos isenta de atravessarmos tribulações!
“..no mundo tereis aflições...” são as palavras de Cristo em João 16:33. Enfermidade, desemprego, perda de um ente-querido, traição, falsidade...tudo isso pode vir sobre um filho de Deus.
A questão é: Como temos reagido diante dessas circunstâncias? O autor do livro de Hebreus nos questiona: será que essas coisas têm contribuído para nos apartar do DEUS VIVO? Se isso estiver acontecendo, é porque nosso coração é mau e infiel!
Será que só queremos servir a Cristo se tivermos recompensas nesta vida? Temos que saber que Deus não nos deve NADA absolutamente NADA! Tudo que Ele nos dá é favor imerecido, é GRAÇA, é MISERICÓRDIA!
“...as misericórdias do Senhor, são a causa de não sermos consumidos...” Lamentações 3:22.
Vamos começar o dia agradecendo a Deus por todas as coisas, quer pareçam boas, quer pareçam ruins, e jamais permitamos que as agruras desta vida tirem de nós o desejo de servir a Cristo, sabendo que: “...todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições...” II Timóteo 3:12 e “...as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada...” Romanos 8:18.

Fiquem firmes no Senhor...

Nenhum comentário: