domingo, 24 de agosto de 2008

ELEIÇÕES 2008 - QUERO APRESENTAR UM CANDIDATO!

Gostaria de aproveitar este espaço para pedir a sua atenção e o seu voto de confiança.
Todo ano de eleição é aquela água! Surgem candidatos e mais candidatos prometendo mil e uma coisas e quando são eleitos esquecem-se das promessas, esquecem-se do povo que os elegeu e surge a frustração de saber que o seu voto foi perdido! Mas EU gostaria de me apresentar como um candidato diferente! Um candidato que não mente! Parece incrível, não? Mas é verdade; EU não posso mentir! O MEU plano de governo é magnífico e está todo registrado para que você possa conferí-lo na hora em que desejar. Posso lhe garantir que o que EU prometo, EU cumpro!
Você deve estar curioso para saber qual é MEU plano de governo, não? Vou apresentar cinco pontos que espero serem suficientes para conseguir o seu voto e sua confiança em MIM:

SEGURANÇA
É um dos pontos mais comentados em todo plano de governo. Muito se fala, mas pouco se faz pois, a cada dia a violência cresce mais e mais. Parece que as pessoas de bem estão fadadas a viver enclausuradas dentro de suas próprias casas, enquanto os marginais andam livremente pelas ruas. Mas, sabe o que EU te prometo? No MEU plano de governo está escrito que se você votar em MIM, se você depositar sua confiança em MIM, você pode deitar-se e dormir em paz porque EU te farei habitar em segurança (Salmo 4:8). E não é só isso, EU digo que mil poderão cair ao seu lado ou dez mil à sua direita e você não será atingido porque EU te cobrirei e te protegerei com MINHAS asas e MEU escudo (Salmo 91:4-7). Fantástico, não?

ALIMENTAÇÃO
Surgem campanhas e mais campanhas e o problema persiste. Mesmo este país sendo rico e farto de terras férteis, existem pessoas morrendo de fome. Mas, EU te prometo uma coisa: Jamais um justo será desamparado em MEU governo e nem a sua descendência precisará mendigar o pão (Salmo 37:25). EU sou capaz de multiplicar o seu pão (Mateus 14:13-21), o seu azeite e a sua farinha (I Reis 17:13-16). Confie em MIM e você jamais terá fome ou sede!

MORADIA
Governo vai, governo vem e o povo continua "vivendo" em pontes e viadutos. Mas EU te prometo uma casa que jamais cairá, uma casa sólida, eterna, que preparei especialmente para você (João 14:1-3). E não se preocupe pois existem muitas casas.

JUSTIÇA
Este é um ponto muito importante do MEU plano de governo. Pode ter certeza que EU governarei com justiça e retidão (Apocalipse 15:3). A justiça e o juízo são a base do MEU trono, do MEU governo (Salmo 97:2).

DÍVIDA EXTERNA
Não se preocupe mais com a sua dívida! Ela era impagável! Você deveria morrer! (Romanos 6:23) Mas, EU paguei a sua dívida; EU sou a propiciação dos teus pecados (I João 2:2). EU te comprei com o meu próprio sangue! (I Corintios 6:20 e 7:23)

Diante destas promessas, EU te faço uma pergunta: Você vai me escolher, ou não? A decisão é sua! Ou você vota em MIM, ou o seu voto vai para a oposição: e o MEU opositor é SATANÁS! Não fique em cima do muro; se você quiser ser amigo do MEU opositor, você vai ser MEU inimigo! (Tiago 4:4)
Diante de tudo isso, encerro aqui o MEU discurso, garantindo que é verdadeiro pois EU não posso mentir (Números 23:19).
Conto com o seu voto.

ass: Jesus Cristo, o Nazareno.

obs: o MEU plano de governo está todo registrado na Bíblia Sagrada. Pode conferir!

compilado por Joel Barbosa

Nenhum comentário: