segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TRABALHEMOS ENQUANTO É DIA...

ministrando no Projeto Criança Feliz
Confesso aos irmãos que ministrar a "Palavra" é como um combustível para minha vida... não importa o número de ouvintes nem tampouco sua instrução, faixa etária ou classe social... tenho aproveitado todas as oportunidades e reconheço que "...minha capacidade vem do SENHOR o qual me faz capaz de ser seu ministro..." II Corintios 3:5.

Que seria de mim sem a "inspiração" divina? Não me interpretem mal quando digo "inspiração"...


Escola Aurélio de Campos
Deus tem me conduzido a lugares jamais pensados e aberto portas que por minha própria capacidade jamais conseguiria sequer sonhar em lá estar...
Cada vez que ocupo o "púlpito" de minha Igreja clamo pelo poder e pela graça de Deus... falar em "nome" de Deus é uma tremenda responsabilidade mas que nos enche de "gozo"...

Nos últimos dias estive envolvido em algumas atividades abençoadoras!

Equipe missionária
Recebemos em nosso "Setor Sul" da APEC no bairro de Santo Amaro a visita de um grupo de irmãos da Igreja Batista de Chicago (USA) e acompanhamos eles em algumas atividades enriquecedoras com crianças na Igreja Menonita de Interlagos em um Projeto intitulado "Criança Feliz" e na Escola Estadual Aurélio de Campos no Bairro de Interlagos.

Ainda no mês de agosto recebi pela terceira vez o convite para ministrar na Cidade de Uberlândia em Minas Gerais e nesta feita no 3º Congresso de Escola Dominical de todo Triangulo Mineiro...
Congresso em Uberlandia
Lá estavam presentes 900 congressistas e Deus nos capacitou para ministrar em 6 momentos diferentes sobre os seguintes temas: "O desafio de ministrar às crianças" e "O desafio de ministrar aos adolescentes".

No próximo mês de setembro estarei atendendo a mais um imenso desafio.

No ano passado já havia recebido o convite para compartilhar a Palavra com a equipe participante do Projeto de Evangelização na Província de Jujuy - Argentina. Naquela ocasião realizamos um Projeto de Evangelização no decorrer de uma semana inteira. Agora, uma vez mais recebi o convite para retornar à Argentina.

Folder da Conferencia
Estarei  ministrando nos dias 9 a 11 de setembro em uma Conferencia voltada para pais e educadores cristãos na cidade de "Villa Angela" na Província de Chaco - Argentina. Necessito de seu apoio em oração para que Deus me capacite.
Serão duas palestras gerais para pais e professores na sexta-feira e sábado pela noite e três palestras voltadas aos professores no sábado pela manhã e a tarde e no domingo pela manhã.
Realmente o Senhor tem feito maravilhas "em" nós e "através" de nós.
Conto com suas orações!

Somente posso dizer que "Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas... Glória pois a Ele eternamente, Amém..."


Pr Joel

Nenhum comentário: