domingo, 12 de abril de 2009

PÁSCOA EM EMBU-GUAÇU

Vivemos neste domingo grandes bençãos em nossa Igreja. Contamos com a presença de 85 pessoas no culto de Páscoa... sinto-me empolgado pois nos últimos cinco domingos mantivemos em três deles frequencia acima de 80 pessoas...

Desde que assumi o trabalho em setembro passado quando contamos com 24 pessoas no primeiro culto, havia feito uma projeção para o fim de 2009 de 100 pessoas... Deus tem me surpreendido pois estamos em abril e já quase consolidamos 80 pessoas por culto... tinhamos três crianças em setembro passado e no culto infantil neste domingo tinhamos 30 crianças e foram elas quem abrilhantaram a programação de Páscoa apresentando um jogral, dois cânticos e uma peça teatral... Louvado seja Deus!

Lembram da Dona Telma que é a mãe da Daiana, Renata, Talia, Davi e Márcio? Pois é... ela estava presente na Igreja com o mais novo integrante da família: o Erick com 1 mês de idade! Louvado seja Deus... eu creio que estas crianças ainda vão ganhar o pai para Cristo... orem por ele!

Tenho um pedido especialíssimo para vocês... no último dia 29 de março a Igreja em Assembléia votou por nossa ordenação para o Santo Ministério... agora é esperar a convocação do "concílio" para o exame e depois marcarmos o Culto de Ordenação... Conto com vossas orações pois Deus está nos confiando uma obra preciosa e quero mostrar-me digno dela!

Não percam no próximo sábado o 9º aniversário de nossa Igreja as 19h00...

Até lá!

Nenhum comentário: