segunda-feira, 21 de julho de 2008

FIM DO PROJETO PANAMÁ

Agradeco a todos que oraram em meu favor durante minha estadia no Panamá. Os resultados foram grandiosos!
Assim que chegar no Brasil estarei elaborando meu relatório final e expondo as principais fotos... neste momento estou em San José (Costa Rica) voltando da Nicarágua e indo rumo ao Panamá onde na próxima quarta feira partirei definitivamente para o Brasil.

Passei uma semana na Nicarágua revendo os irmaos e as criancas do Projeto 2006... que bencao poder ve'los firmes no Senhor! Neste sábado que passou a Nicarágua comemorava os 29 anos da Revolucao Sandinista e durante as festividades na cidade de Siuna, ao saberem que havia um brasileiro presente, fui convidado a subir no Palanque e dar uma palavra de saudacao ao povo... que chance!!! Abri a Biblia e preguei a todos uma mensagem... devemos aproveitar as oportunidades... enfim... sao tantas bencaos... logo mais descreverei uma a uma...

Nenhum comentário: